DESTAQUES

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

I CONCURSO LITERÁRIO - MÃOS QUE FALAM


PAABRA-Projeto de Antologia Alma Brasileira

I CONCURSO LITERÁRIO - MÃOS QUE FALAM

EDITAL CONCURSO




Entidade Cultural sem fins lucrativos, com endereço a Rua Comendador Pereira da Silva 165/1001 Brotas, SALVADOR/BA- Brasil. PROMOVE I CONCURSO LITERÁRIO MÃOS QUE FALAM, nos gêneros POESIA LIVRE /PROSA. Poderão inscrever-se escritores inéditos ou não, desde que com trabalhos inéditos, feito inscrição, brasileiros e maiores de 18 anos, menores de 18 anos só com a autorização dos pais ou responsável.

Cada autor poderá inscrever-se em um ou nos três gêneros com no mínimo 03 páginas e no máximo 10 páginas, desde que com inscrições separadas, assinando seus trabalhos com pseudônimos; trabalhos que deverão ser digitados em corpo 12, tipo Times New Roman, espaço simples e enviado por e-mail ou em CD e EM PAPEL (três cópias (folhas A4) para cada trabalho. Trabalhos inscritos que não cumprirem estas determinações regulamentares não serão avaliados. Para cada 03 páginas o autor receberá 04 unidades de livros da Antologia MÃOS QUE FALAM com suas publicações inscritas.

As inscrições, em cada gênero, deverão ser enviadas até 05 de Dezembro 2009 (via e-mail : maosquefalamalmabrasileira@gmail.com), com titulo INSCRIÇÃO no gênero (poesia/conto/ou crônica) ,não poderá ter no conteúdo do textos , racismo,palavrões,conteúdo contra o governo ou religião.Colocar dados do escritor , como: nome e endereço completos, telefone, e-mail, pequena biografia pessoal, onde deverá ser incluída experiência literária (se houver)E pequena homenagem e foto de perfil e autorização para divulgação dos textos enviados e imagem.

Inscrição, em cada gênero, terá o custo de R$50.00 por página. O valor total deverá ser pago em até 03 x, enviar comprovante de depósito a ser efetuada na Caixa Federal, agência 1236, OP 013, Conta Corrente 84466-5 – Favorecido, Sandra L . Stabile Queiroz e enviado por fax o comprovante de pagamento ,FAX:71 32439048 ou por e-mail escaneado .

Os trabalhos inscritos que não respeitarem o regulamento não poderá fazer parte da Antologia, respeitando-se o absoluto sigilo no caso. Serão convidados para formação das Comissões de Avaliação, Seleção e Premiação, em cada gênero, escritores e professores de Entidades Culturais Similares. Os pareceres destas Comissões serão irrecorríveis. E as mesmas deverão apresentar os resultados finais à PAABRA até o dia 30 de Dezembro, seguindo-se a divulgação pública e direta aos interessados.

Não poderão inscrever-se neste I CONCURSO LITERÁRIO DO PAABRA os membros da Diretoria e das Comissões, os escritores que ocupam cargos nos Conselhos do PAABRA, porém estão liberados para participarem da Antologia MÃOS QUE FALAM.

Os membros das Comissões receberão Certificados de Participação e serão homenageados durante o lançamento da Coletânea MÃOS QUE FALAM.



PREMIAÇÕES



O primeiro colocado receberá um livro solo editado até 80 páginas, e o 2º e 3º colocado receberão, Certificado de Participação no concurso.



Ao inscreverem-se neste I Concurso Literário do PAABRA, os escritores candidatos estarão declarando implicitamente que concordam com os termos do mesmo, conforme conhecidos neste Regulamento.



Os casos omissos a este Regulamento serão resolvidos pela Diretoria do PAABRA em concordância com as Comissões de Avaliação, Seleção e Premiação.


Sandra L.Stabile
Presidente do PAABRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário