DESTAQUES

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sobre o livro Inquietações, do escritor baiano Leandro de Assis




Sobre o livro Inquietações do escritor baiano Leandro de Assis



Os versos do escritor Leandro de Assis pulam das folhas e invade as nossas mentes para plantar a semente de tudo aquilo que fazemos questão de ignorar. O livro “Inquietações” marca o amadurecimento do poeta e torna a sua visão mais aguçada que outrora. Leandro registra aqui o seu encontro com Deus e com o amor em todas as suas vertentes. Faz-nos refletir sobre os rumos das nossas atitudes e suas conseqüências. Em outras palavras... a sua poesia nos incomoda.
Seus personagens e situações são tipos de uma nação que clama por dias melhores. Crianças abandonadas, violência, drogas, ódio, política depravada!... Deus! O salvador e curador de todas essas mazelas provocadas por esta sociedade a qual fazemos parte. Inquietações é um livro inquieto até em sua estrutura óssea.
Editar o segundo livro do poeta Leandro de Assis foi uma experiência prazerosa, pois os seus versos são tão viciantes, que ao terminar de ler esta obra, eu e muitos leitores, ficamos no desejo e espera do algo mais a todo custo.
Votos de louvor a este escritor que usa a alma como base para toda a sua obra. Que Deus continue iluminando essa mente brilhante.


Ass: Carlos Conrado
Presidente do Movimento Cultural A Plêiade

Um comentário:

  1. Poxa. obrigado campeão, é muito bom para o escritor quando alguém interpreta sua obra e neste caso você interpretou minha alma... valeu

    ResponderExcluir