DESTAQUES

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aos comandos do som



Aos comandos do som

10/08/09

Escutando acidentalmente Música Clássica com Arrocha, meus tímpanos agora já podem ser urinados!... O carro dos flinkstones me oferece carona. Eu nego! Estou com meus pés cansados de tanto pisar em cabeças de políticos do Estado. Pareço um cão raivoso tomando Diasepam e começando a latir em alemão!... A vida dos porcos que vivem na praia de nudismo da Santa Casa de Sei Lá o Nome, é como uma rifa com o mega prêmio de 2 cruzados que, acidentalmente, cruza com o jogo do bicho eliminando uma certa lula do aquário. Polvo de dentes, ou melhor, tentáculos amarelados me escutem:

- Boicotaram o chifre do boi devasso que, numa ressaca absurda, pedia para ser abduzido por lagartixas de capacetes dourados.

Uma nova lei decretou que naves espaciais, discos e cd´s voadores são obrigados a pararem nos semáforos quando os sinais estiverem verdes!... Falar nisto, assisti hoje no noticiário que os extra – já liquidados – terrestres, estão fazendo o teste do bafômetro. Mal crônico, o que aconteceu com as crônicas de Gregor Samsa?

Ontem quase presenciei um crime! Baratas armadas até os dentes resolveram destruir a Colgatti e a Estátua da Liberdade.

Caso sério, vi Bin Laden com o amigo Lucas Livingstone numa rotineira feijoada de domingo... o cabra caiu, ficou só o trapo, depois de ter virado um barril de vinho e ter experimentado a nossa famosa cachacinha brasileira.


------------------------------------------------------ * Tudo isso e muito mais você encontra no livro O Aeronauta Entre a Razão e a Loucura, adquiram já!

2 comentários:

  1. Ô loco, até extra-terrestre fazendo teste de bafômetro!!!! A lei seca tá voando longe!!!! hehehehe

    ResponderExcluir