DESTAQUES

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

COTIDIANO INICIO 2010


Cotidiano inicio de 2010

Amigos admiradores deste blog, perdoem-me a ausencia! Estive em tempos de reflexão para colocar as ideias em ordem e descobri que nada consegui com essa tentativa. Mas tenho motivos para anunciar boas novas. A principio gostaria de convidá-los para assistir o meu programa, Cultura Alternativa, na Rádio Brasil Casual, que entrará no ar a partir do dia 1º de fevereiro e será ao vivo, estou ansioso e espero contar com todos vocês que me seguem neste humilde blog. Minha última Justificarviajem a Salvador foi fantástica! Lá, eu pude rever amigos e conhecer novas pessoas que participaram do Forum Social Mundial. Evento o qual eu estava presente na programação . Inesquecivel, estou guardando energias para 2011 em Dakar, capital do Senegal. Agradeço ao amigo Valdeck Almeida por lembrar de mim em uma entrevista em que ele, escritor e jornalista foi o entrevistado. É bom ter amigos! Emerson Maciel parceiro de vários anos, vários projetos estamos mantendo e pretendemos manter juntos. Sandra Stabile, a qual aprendi amar como mãe, além de ser uma grande poetisa é também uma grande parceira em projetos ao comando do Alma Brasileira. Gente que vive em mim sem pagar hospedagem e nem aluguel. Renata Rimet, Leandro de Assis, luiz Lyrio, o Palhaço do Circo sem Futuro - que tem um futuro próspero pela frente, Nadia Cerqueira, Thiago Amorim - amigo de Infância - Grande poeta, Paula Ledesma - amiga das artes residente em Porto Alegre , até tatuagem ela faz!
Estou cada vez mais apaixonado por Talita Fontes, ela me surpreendeu tirando nota nove na redação do Vestibular da UFS - 2010. Sem contar o seu 6º lugar para o curso de história. Orgulho! eu, por enquanto estou esperando ações maiores para o meu auto- orgulho. Nunca mais escrevi!... Estou preparando um romance e espero que este ano ele ganhe asas e possa voar neste mundo que atualmente me trata com carinho e admiração. Exceto os problemas que adoram me chatear. Joy soy un loco muy guapo. Así dice Talita a mí. Pero no compreendo la parte del guapo! Más llamame como quieras! Llamote mí amor, quiero usted en la eternidad. Estou mais romantico como podem notar. Bom sinal.
Talvez eu esteja mais humano. Queria poder salvar o Haiti. Se eu vencesse a bolada de 140 milhões na Mega Sena, investiria lá e tentaria concorrer a Presidência da mesma. Só gostaria de uma oportunidade para mostrar em que posso ser útil. Como diz o amigo Emerson Maciel, casualidades faz parte da minha vida e o Raul canta em meus ouvidos direto. deixando-me mais maluco do que beleza. Quero Rammstein contemporanizando meus tímpados e sei lá o que mais eles encontrarem. Sou um homem que gosta de coisas antigas, exceto a minha musa, pelo menos ela busquei que fosse top de linha e não me arrependo. Vou voltar a postar em meus blogs. Não estranhem esta mensagem pois não estou morrendo. Apenas gosto de relatar o cotidiano, principalmente quando mudo o meu nome para Gabriel o Pensador que tem um trono protegido por uma libélula azul. Paz e bem a todos.

Carlos Conrado
- Presidente da Associação de loucos Lelé da Cuca

3 comentários:

  1. "Estou preparando um romance e espero que este ano ele ganhe asas e possa voar neste mundo que atualmente me trata com carinho e admiração."

    Estou incluído nesse mundo. rsrs

    Você escreve muito bem! Estou ansioso para ver o romance que estás escrevendo.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Lord Conrado, adoro viajar em suas viagens...pode uma coisa dessas??? Pois é,o amor lhe pegou de jeito, transformou seu cotidiano e lhe deixou mais leve, mais zen...viva o amor, viva os eternos apaixonados, vivamos eternamente apaixonados, assim traçamos planos, criamos personagens, enfrentamos batalhas e ainda podemos ser felizes...
    Já ia esquecendo...adorei a parte que não preciso pagar aluguel e nem hospedagem...rsrsrs
    Aracajú me aguarde!!!

    ResponderExcluir
  3. Conradíssimo e honradíssimo por mim:

    Amo tudo o que você escreve e devo-lhe confessar que você me surpreende muitíssimo, tamanha a habilidade e perspicácia para as Letras. Fico muito feliz em saber de seu romance com a Talita e torço para vocês serem o casal dos 6 milhões de doláres e de infinitos anos...rsrsrs... Talita é muito gente boa e muito atenciosa, fizeste boa escolha.
    O seu blog está lindíssimo e muito bem trabalhado, já havia colocado o seu espaço em meus links interessantes no meu blog. Gostaria muito de trocar figurinhas com você. Bom amigo, no mais desejo-lhe muito sucesso e que tenhamos muitos bons motivos para soltar o verbo e a imaginação. Um grande abraço, Luciana Tannus.

    ResponderExcluir