DESTAQUES

domingo, 7 de março de 2010

Jornalismo em crise

Jornalismo em crise

A paranóia é o doce de manga que Deus não provou. O caneco do meu avô inundou São Paulo. Bem que avisei que na terra de Lost não tinha pecados!... O governador de Brasília estava lá comendo panetone e churrasquinho de gato – coitado do gato Felix! Foi assistir o Big Brother e se decepcionou. Concluiu que tudo aquilo era uma armação tal qual a novela “Unidos do Pré Sal.” O avatar de uma muriçoca terrorista foi receber o oscar 2010, enquanto Bin Laden roubava a cena na passeata Gay de Nova Orleans. Obama suspirou de inveja e começou a usar a saga de Harry Potter como suporte para o seu governo. O amigo Luiz Lyrio profetizou a “Guerra do Fim do Mundo.” Talita e eu resolvemos erguer o IV Reich na Alemanha e tirar Hitler do freezer, pois ele será bem útil como goleiro de certa seleção – levando chutes dos judeus. Falar nisto, Ronaldinho Gaúcho está aproveitando bem os preparativos para a Copa da África. Está passeando em zebras que se alimentam de sua sorte. A ignorância de Dunga está do tamanho das orelhas do Dumbo.
O filme do Lula surpreendeu pelo fracasso de vendas em todo o território nacional. Até a Turma do Chaves ganhou de sua audiência!... Se fosse a história de Obama garanto que o povo – animal marinho assim como o Lula, iria os cinemas lotar.
Espero que em meu jantar não tenha nenhum bicho aquático. Como diz Ivete Sangalo: - Vou te comer!... Vou te comer! Lá no espaço os extra – terrestres aderiram a moda Emo. Roberto Carlos agora conta Emotions no MSN e afirma: - São tantos emotiones.
Pára!... Este papel deve por obrigação judicial agora acabar.

- Carlos Conrado

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito bom.
    Seria realmente comico se nao fosse tragico!
    Parabens.

    ResponderExcluir