DESTAQUES

sábado, 11 de junho de 2016

Para Diana Conrado, meu amor.

Que este seja apenas o nosso primeiro Dia dos Namorados.
Te amo!!!


Quero num sopro teu nome abraçar,
Estou defronte a tua alva cor,
Meu ser, exausto do tempo e da dor
Teu ser, aprisionado em meus braços está...

O estandarte que guarda a face da vitória,
É mortalha para as lágrimas deste guerreiro.
Colecionador de frustrações e isento de glórias
Hoje cá estou,  após rondar o País inteiro.

Trago-te meus planos e um coração sedento,
Açoito os desafios, aceito o que me cabe neste tempo.
Somos o que sobrou após o inverno, o presente do vento.

Teus olhos miram retalhos da minha fortaleza,
Eu, o ser que aprisionou a tua beleza,
Em teu corpo me lanço, pois vi em ti correnteza.

-Carlos Conrado

3 comentários:

  1. Feliz dia dos namorados para ti também, meu amor! Mesmo que somos casados, mas cima de tudo somos eternos namorados. Sou muito feliz no nosso amor e pela maneira que você cuida de mim. Confesso que me emocionei ao ler essa linda poesia que fora dedicada à mim. Que dias especiais como este sejam comemorados muitas vezes juntos. Cada dia mais você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo. Que todos os dias, renovemos nossos votos de amor.
    Eu te amo! Beijos de sua Diana Conrado.

    ResponderExcluir