Random Posts

Total de visualizações

Blog Archive

Escritor & Jornalista

Thoughts, stories and ideas.

Thoughts, stories and ideas.
Minimal and modern theme for Blogspot. Use it for personal blog or multi-author blog / magazine.

About Us

About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's.

Marcadores

Recent Posts

Pages

randomposts
Pular para o conteúdo principal

Relento

Árvore centenária 1024x768 Papel de Parede Wallpaper

Relento


A árvore que fielmente nos acolhe
guardará todas as nossas confissões.
Afogo minha dor no Mar do Esquecimento,
no teu cruzar de pernas estou atento,
decifro os gestos que espreitam meu gozo.
Tua alma se debruça na janela,
teus sentimentos espalham fogo,
teu ser é o meu refúgio.

A negruma dos teus olhos,
envolvem-me a decifrá-los.
vejo-te numa redoma de sonhos
com alguns cortes no espírito,
querendo dedicadamente saná-los.
Tenho também os meus retalhos,
quero a tua ajuda para salvá-los.

-Carlos Conrado
27-03-2012
Natural de Ourolândia/BA, radicou-se para Sergipe no ano 2000. Escritor, Artista Plástico, Designer Gráfico, Editor e Jornalista.

Comentários

  1. Inspiração que vem das Raízes, do Encantamento, dos ramos da Alma... doce platonismo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário