Random Posts

Total de visualizações

Blog Archive

Escritor & Jornalista

Thoughts, stories and ideas.

Thoughts, stories and ideas.
Minimal and modern theme for Blogspot. Use it for personal blog or multi-author blog / magazine.

About Us

About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's.

Marcadores

Recent Posts

Pages

randomposts
Pular para o conteúdo principal

O Velho


O Velho

Meus filhos, até quando terei que ser misericordioso convosco? Entendam, meus queridos, que eu não pedi para que construíssem templos para mim. Eu não obriguei ninguém a me adorar, muito menos a me amar. Dei livre-arbítrio a todos, deixei que vossas atitudes e ideologias os guiassem ao caminho que desejaríeis alcançar. Não pedi que fizessem nada em meu nome. Eu não dei a ninguém o direito de matar, apesar de ter doado a vós o poder. Deixei que vos controlassem vossas próprias emoções. Dei a vós o poder de amar, chorar, rir e perdoar. Também criei forças antagônicas, reconheço! Das piores que deixei na natureza foi o ego. Ele, em todo o seu potencial, vos arrastou para as sombras, para o sofrimento. Todo o mal deriva desta força: o ódio, a raiva, a inveja e a vingança. A vingança, meus queridos, foi o que vos trouxe aqui. Como veem, nada, nada é perfeito. (Com um olhar de lamento, ele olha para as próprias mãos). Apesar de tudo, de tanta desordem, a reforma já foi iniciada e àqueles que quiserem habitar a nova terra terão de se livrar de toda a sujeira desta, ou seja, livrar-se de todo o mal e purificar-se.

Carlos Conrado in Condores da Perdição.
Natural de Ourolândia/BA, radicou-se para Sergipe no ano 2000. Escritor, Artista Plástico, Designer Gráfico, Editor e Jornalista.

Comentários