Random Posts

Total de visualizações

Blog Archive

Escritor & Jornalista

Thoughts, stories and ideas.

Thoughts, stories and ideas.
Minimal and modern theme for Blogspot. Use it for personal blog or multi-author blog / magazine.

About Us

About Us
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's.

Marcadores

Recent Posts

Pages

randomposts
Pular para o conteúdo principal

Soneto para os cílios que desdobram




Soneto para os cílios que desdobram

Atiço o meu desejo nos cílios da Esperança.
Faminto por este corpo que me encanta
Meu peito em prol do magnetismo canta
Teu ser a ser ferido por esta lança...

Nomeio o meu faminto phallus de oráculo
A buscar a verdade em suas entranhas,
Secretos prazeres a ferirem as manhãs
Na fusão dos nossos seres somos o acúmulo

Deste gozo que o equilíbrio espanta...
Tua fenda em meu céu brinca tal qual criança,
Ensaio passos de amor para a nova dança...

E descubro o fogo e talento dessas suas pernas
Que bailam no ritmo da minha lança
E vibram com a beleza dessas cenas.

- Carlos Conrado
Natural de Ourolândia/BA, radicou-se para Sergipe no ano 2000. Escritor, Artista Plástico, Designer Gráfico, Editor e Jornalista.

Comentários